23 fevereiro 2017

UMA MENSAGEM PROFÉTICA SOBRE MOGI GUAÇU



Você tem visto minhas publicações no Perfil do Facebook e na Página do Pastor Vanelli, que num comando dado pelo Senhor, retomei as caminhadas proféticas e estou visitando os bairros da Mogi Guaçu, e em cada lugar visitado, tenho orado a Mensagem Profética sobre Mogi Guaçu, que o faço desde 2001, quando assumimos  uma aliança com um Rabino messiânico de Jerusalém. Trocamos as bandeiras de Mogi Guaçu e Jerusalém. Tomamos posse da Bandeira de Jerusalém, e para Jerusalém foi levada a Bandeira de Mogi Guaçu que foi entregue ao Rabino pelo Prefeito da época, Hélio Miachon Bueno.
 
Agora mais do que nunca Mogi Guaçu está carente de uma proclamação profética, à vista das crises política, financeira e moral que passa o Brasil, e por isso,  estamos postando aqui o símbolo da aliança, as duas bandeiras, a oração escrita como mensagem profética sobre esta terra, e que isto seja por memorial do ato acontecido.

"Por amor de Mogi Guaçu não me calarei e, por amor, não aquietarei até  que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação, como uma  tocha acesa.


As nações verão a tua justiça, e todos os  governantes, a tua gloria e serás uma coroa de glória na mão do Senhor,  um diadema real na mão do teu Deus.


Nunca mais te chamarão a  “terra do desemprego” ou a “terra das rixas políticas”, mas chamar-te-ão  “Minha Delícia” e a “Noiva”, porque o Senhor se alegrará em ti e te  desposará.


Porque assim como o jovem desposa a donzela, assim  teus filhos desposarão a ti, como o noivo se alegra da noiva, assim de  ti se alegrará o teu Deus.


Sobre os teus limites, ó Mogi  Guaçu, pus intercessores , que todo dia e toda noite jamais se calarão.  Não deis descanso ao Senhor até que estabeleça Mogi Guaçu e a ponha por  objeto de louvor na terra.


Jurou o Senhor pela sua mão  direita e pelo teu braço poderoso : nunca mais darei o teu alimento por  sustento aos teus adversários, nem os estrangeiros beberão o teu vinho,  fruto de tua fadiga e esforço. Mas os que ajuntarem o comerão e louvarão  ao Senhor com alegria. Os meus filhos, nesta cidade, terão e comerão do  Senhor.


Passai, passai pelas portas, preparai o caminho para  todos, tapai as brechas, removei as pedras, levantai bem alto a minha  bandeira a todos os povos.

Eis que o Senhor faz ouvir até as  extremidades da terra esta mensagem: Dizei aos meus escolhidos que Eu, o  Salvador, estou chegando e trazendo recompensa a cada um.


Vós  sereis chamados “O Povo Santo, “O Povo que o Senhor libertou”, e tu,  Mogi Guaçu, serás chamada “A terra desejada”e a “Cidade Abençoada de  Deus”

(este texto de Isaías 62 está baseado na versão amplificada )

Nenhum comentário:

RESTAURANDO A PORTA DAS OVELHAS